Sistema de Gestão de Compras

         A gestão de compras é a atividade responsável pela aquisição de mercadorias dentro da empresa de acordo com as políticas específicas a cada organização.

        O Sistema de gerenciamento de compras que tem por objetivo facilitar a gestão de compras da empresa através da informatização e padronização dos processos, desde a requisição de compras, aprovação da compra, emissão do pedido de compra, controle de recebimento das mercadorias, entrada no estoque e lançamentos financeiro (contas a pagar).

Emissão de Notas Fiscais

        O módulo de emissão de notas fiscais está diretamente ligado o controle de compras da empresa, pois a partir de uma compra é possível a geração de notas fiscais de entrada.

   Controle de Estoque

             Através do gerenciamento de compras, também é possível realizar a atualização do controle de estoque das mercadorias que foram vendidas.

Controle Financeiro

    Através da gestão de compras, também é possível alimentar  o controle financeiro financeiras da empresa. Seja a compra à vista ou parcelada.

    Adicionando compras de produto você vai conseguir:

 * Emitir notas fiscais a partir de uma compra.

 * Manter atualizado o seu estoque.

 * Manter atualizado a gestão de contas a pagar.

 * Enviar pedidos de compras para seus fornecedores.

 * Imprimir as compras geradas pelo sistema.

 * Acompanhar a situação de cada compra.

 * Obter relatórios e gráficos para tomar decisões.